top of page

Venha fazer bonecos com a gente!!! Gratis !!!


A special Haloween family puppetry workshop for speakers of Portuguese living in Wales! Tell your friends whose heritage is from, (or have come from) : Angola, Brazil, Mozambique, Portugal, East Timor, Cape Verde, Guinea-Bissau, Sao Tome and Principe, Equatorial Guinea or Macau, and have made Wales their home!


PuppetSoup é uma companhia de teatro cinco estrelas vencedora de vários prêmios, com sede no País de Gales, que cria ‘Teatro de bonecos. Para todos'.


Nosso objetivo é promover o teatro de bonecos, ampliar o público do teatro e beneficiar as comunidades por meio de experiências artísticas de qualidade.


Nesta oficina, você terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a PuppetSoup e seus bonecos e também trabalhar junto aos bonequeiros da companhia para criar fantásticos bonecos para o Dia das Bruxas.


A oficina será divertida e instrutiva e vai dar incentivo a criatividade das crianças. Esta é uma grande oportunidade para que juntos, as crianças e seus familiares e também o time da PuppetSoup possam divertir-se, criando fabulosos bonecos!!!


Para participar é só preciso que inscreva-se pelo email:



A oficina vai acontecer no dia 31 de Outubro as 11 am, pelo Zoom.


Só poderão participar crianças junto de seus familiares. Após a inscrição você vai receber uma lista de simples materiais necessários para a confecção dos bonecos.

Este trabalho tem o apoio da Arts Council Wales e tambem do Welsh Government.


Nós aqui da PuppetSoup estamos ansiosos para conhecer vocês, e difundir a arte do Teatro de Bonecos entre a comunidade da língua Portuguesa.



95 views0 comments
bottom of page